Evento

1. Logar no Site
Acesse o site: dealersclub.com.br e faça seu login e habilitação para o site.

2. Faça sua busca
Encontre o evento de seu interesse: Evento presencial e online, veículo sinistrados, premium ou outros.

3. Assista online
Participe online ou presencial em nosso pário em Guarulhos. Lembrando que temos visitação presencial dos eventos.

4. Dê sua oferta
Em sua participação online ou presencial para comprar seu veiculo, dê sua oferta na plataforma ou presencial (lembre-se de cadastrar-se previamente).

5. Confirmação
Se sua oferta for vencedora, parabéns! Você acabou de adquirir seu mais novo bem. Siga as instruções de pagamento e retirada do bem.

1. Logar no Site

Acesse o site: dealersclub.com.br e faça seu login e habilitação para o site.

2. Faça sua busca

Encontre o evento de seu interesse: Evento presencial e online, veículo sinistrados, premium ou outros.

3. Assista online

Participe online ou presencial em nosso pátio em Guarulhos. Lembrando que temos visitação presencial dos eventos.

4. Dê sua oferta

Em sua participação online ou presencial para comprar seu veiculo, dê sua oferta na plataforma ou presencial (lembre-se de cadastrar-se previamente).

5. Confirmação

Se sua oferta for vencedora, parabéns! Você acabou de adquirir seu mais novo bem. Siga as instruções de pagamento e retirada do bem.

1. Quero Habilitar

Depois de cadastrado e a documentação enviada, você já pode participar dos eventos.

2. Solicitar o aceite

Para cada evento que quiser participar, você precisará aceitar o regulamento de Condições de Venda.

3. Leia as regras

Irá receber em seu e-mail o regulamento completo, é importante ler o regulamento!

4. Aceite os termos

Aceite os termos através do e-mail, que será redirecionado para o site.

5. Confirmação

Pronto, já está habilitado e pronto para participar do evento! Agora é só dar sua oferta e aproveitar.

1. Você Comprou

Se a sua oferta for a vencedora, você receberá um e-mail, (no endereço cadastrado no site) com as instruções para realização do pagamento, cujas informações também podem ser encontradas no próprio regulamento do evento. Caso não receba, entrar em contato (sac@dealersclub).

2. Pagamento

Faça o pagamento em até 24 horas após o término do evento (ou após a aprovação das ofertas por parte do Vendedor).

3. Confirmação de Pagamento

Para a retirada do veículo é necessária a comprovação do pagamento, envio da documentação exigida e comprovante de pagamento. Em casos de terceiros o responsável deverá possuir além da nota de venda uma autorização para a retirada.

4. Retire o Veículo

Caso o comprador não consiga retirar o veículo no dia designado, a retirada poderá ser feita em data a ser definida pelo departamento financeiro e de acordo com a disponibilidade do Vendedor, mediante pagamento de multa por estadia conforme descrito no regulamento. O mesmo acontece se o comprador não retirar a totalidade dos veículos no dia designado no regulamento.

5. Prazo de entrega

O prazo para entrega é diferenciado de acordo com o Vendedor e constará a descrição do veículo contida no catálago do evento. Para agilizar o processo de preenchimento do CRV, mantenha seu cadastro atualizado.

O evento traz diversos benefícios para quem vende, dentre eles, geração de caixa, divulgação com abrangência nacional, controle de pagamentos/recebimentos feitos pela Dealers Club e atendimento ao cliente, evitando o contato direto entre Vendedores e compradores.


Além de outras vantagens, como a realização de negócios de forma clara e objetiva com transparência e eficácia! Qualquer pessoa física ou jurídica que possua bens móveis, com devida comprovação de origem, pode vender conosco. 

A Dealers Club dispõe de uma equipe comercial para atendê-lo e oferecer uma parceria de grandes negócios com eficiência, praticidade e qualidade, entre em contato conosco.

 

 

AUTOMOTIVO

sac@dealersclub.com.br

11 2085-4910

 

 

 

 

 

CADASTRO

Para realizar o cadastro clique na página – faça meu cadastro pessoa física ou jurídica

Depois de efetuado o login no site, acesse a área "dados pessoais" para alterar os dados.

Na página de login, clique em esqueci minha senha, confirme os dados e receberá a senha de forma automática por e-mail. "por favor verifique se o e-mail não está no lixo eletrônico" ou na “caixa de spams”

Caso o seu cadastro esteja bloqueado, entre em contato via e-mail sac@dealersclub.com.br. Se preferir, entre em contato através do telefone (11) 2085.9522 de segunda à quinta das 9h às 17h e sexta, das 9h às 16h30.

Habilitação é o processo pelo que o usuário cadastrado solicita autorização para participação em determinado evento. Para cada novo evento de interesse, é necessário que o usuário solicite uma nova habilitação. Para entrar no evento em Guarulhos verifique seu nome na entrada. Na lista de Habilitados ou convidados.

Para que possa enviar a documentação necessária para participar do evento, segue abaixo o passo a passo: 
1 - acessar o site com seu login e senha;
2 - ir na área "minha conta";
3 - ir na área "meus documentos" - nesta etapa, consta a relação de documentos, bem como declaração de termo de uso para download - fazer upload dos documentos escaneados.


OFERTA

Você precisará estar com login efetuado e habilitado para conseguir dar ofertas no evento.

O usuário interessado pode cadastrar um valor máximo para que o sistema efetue automaticamente as ofertas em nome do usuário, toda vez que sua oferta for superada, tendo como base o incremento mínimo. O sistema lançará até alcançar o valor limite de lance cadastrado. Em caso de empate de valores, o lance automático prevalecerá sobre o lance manual, por ter sido cadastrado em data posterior ao lance manual.

A oferta automática é uma informação sigilosa, que nenhum funcionário da Dealers Club tem acesso.

Não é possível, conforme consta no edital do evento.

É o valor ofertado pelo interessado em um veículo que está sendo vendido.

Valor mínimo a ser ofertado para um veículo para iniciar o evento.

É a oferta feita no sistema manualmente pelo interessado habilitado tendo como base o incremento mínimo. Se o interessado habilitado realizar 10 ofertas, ele deverá inserir 10 vezes.

É o menor preço para que um determinado veículo seja vendido. Se a oferta mínima não for atingida, poderá ser recebida uma oferta condicional, que será levado à apreciação do vendedor. Oferta mínima significa o valor mínimo que pode ser ofertado por um determinado veículo, não necessariamente sendo o menor valor de venda do bem.

Valor mínimo a ser acrescido a oferta anterior para que seja efetuada uma nova oferta. Este valor é determinado pelo apresentador do evento e poderá ser modificado no decorrer do evento. Incremento mínimo é o valor (mínimo) adicional que o sistema aceita para um nova oferta. Ele varia de acordo com o veículo/evento.

Na hipótese da maior oferta dada no evento não atingir o preço estipulado pelo vendedor, o apresentador do evento, após o encerramento do evento, poderá submeter para avaliação do vendedor a maior oferta recebida durante o evento, ainda que inferior ao preço requerido. O vendedor, a seu exclusivo critério, poderá aceitar ou não a oferta condicional. O tempo para resposta da oferta condicional será informado no “regulamento do evento”. É o termo utilizado quando a maior oferta dada por um veículo não atingir o valor mínimo de venda exigido pelo seu vendedor, sendo neste caso a oferta submetida ao vendedor que poderá, ou não, aceitá-la. As ofertas vencedores poderão ser considerados como condicionais a critério exclusivo do apresentador do evento quando presencial e serão submetidos à aprovação do vendedor. Nesse caso, a venda só será concretizada após aprovação do Vendedor.

Basta aguardar o retorno autorizado pelo vendedor. A oferta condicional será levado à apreciação do vendedor e após receberemos a resposta, entraremos em contato. O prazo para resposta será de até 3 dias úteis após a data do evento, conforme disposto nas condições de venda.

Não é possível desistir do lance condicional durante os 3 dias úteis após a realização do evento. Após este prazo, caso o vendedor não tenha enviado uma resposta, o participante estará liberado da oferta.

Caso sua oferta seja a vencedora, em até 24 horas após o término do evento (ou após a aprovação das ofertas por parte do vendedor), cada comprador receberá um e-mail (no endereço cadastrado no site) com instruções para realização do devido pagamento, cujas informações também podem ser encontradas no próprio edital do evento. Caso não receba, o comprador deve entrar em contato com a Dealers Club (sac@dealersclub.com.br).


HABILITAÇÃO

Para solicitar habilitação para participação em um determinado evento, o interessado deve efetuar o login, solicitar habilitação dentro do evento escolhido. E receberá um e-mail com as condições de venda para o aceite. Depois de aceite, estará habilitado para dar ofertas.


VISITAÇÃO

Sim. Para alguns eventos será necessário agendar a visita e para outros, não. Quando necessário, estará especificado ao lado do veículo no site da Dealers Club (no campo “visitação”).

A disponibilização do endereço para visitação dos veícuos varia de acordo com o evento. Para alguns eventos, o endereço pode ser encontrado no regulamento, na página do evento ou na descrição do próprio veículo. Infelizmente para alguns eventos, a localização dos veículos só será fornecida mediante agendamento de visitação ou em caso de pagamento para retirada.


PAGAMENTO. COMPREI UM VEÍCULO, E AGORA?

Sim. Para alguns eventos será necessário agendar a visita e para outros, não. Quando necessário, estará especificado ao lado do veículo no site da Dealers Club (no campo “visitação”).

Se o pagamento não for efetuado dentro do vencimento, estará automaticamente rescindida a compra, perdendo o comprador a importância dada como sinal (20%), acrescida do valor correspondente às despesas de organização e depósito de bens e outras, apontados na descrição do veículo, cujo título poderá ser protestado e cobrado pelo apresentador do evento. Caso o pagamento não seja realizado na data informada no regulamento e, consequentemente, não constatado pelo financeiro, os veículos serão repassados aos demais interessados e os valores pagos serão devolvidos, descontados os valores de multa por desistência.

De acordo com as Condições de Venda, não serão aceitas desistências posteriores à compra. Conforme consta no regulamento dos eventos, a Dealers Club não cancela ofertas dadas. Antes e durante o evento, a oferta poderá ser superado por outro usuário. Caso sua oferta seja maior, o usuário poderá desistir do mesmo, pagando uma multa por desistência (cujo valor varia de acordo com o evento). O Regulamento do evento traz a informação sobre os valores da multa.

Não. O cadastro da Dealers Club é gratuito.

A despesa administrativa é uma despesa adicional paga pelo usuário comprador. Ela consta no regulamento do evento e varia de acordo com o valor do vendedor e tipo de produto.


DOCUMENTAÇÃO

A documentação dos veículos comprados será encaminhada pelos vendedores. O prazo para a entrega é diferenciado de acordo com cada vendedor e constará da descrição do veículo contida no catálogo do evento ou será mencionado pelo apresentador do evento.
Verificar nas condições gerais e nas observações do catálogo o prazo da documentação de transferência.O prazo varia de acordo com vendedor e veículo.
O crlv – licenciamento – pode ser entregue antes do prazo estipulado em catálogo. Pode ocorrer até mesmo no momento da retirada do veículo. (consultar as observações)
O crv – documento necessário para transferência – é preenchido com seus dados e enviado ao vendedor para que faça reconhecimento de assinatura. Após isso, é devolvido para a Dealers Club. Quando isso acontecer, entraremos em contato imediatamente. Para agilizar o processo de preenchimento do crv, mantenha seu cadastro atualizado.

Em caso de despachante opcional, você será informado quando seu documento estiver na Dealers Club, com as devidas alterações de cadastro e reconhecimento de firma por parte do vendedor.
Em posse do documento, você pode efetuar a transferência. Confira aqui os valores de transferência, optando por utilizar nosso despachante parceiro.

Em caso de despachante obrigatório os dados de acesso ao site serão enviados pelo despachante via email. Esse acesso permite a consulta do andamento da transferência. Você só receberá esse e-mail após o pagamento do boleto de transferência. Obs.: confira sempre sua caixa de e-mail e spam.


RETIRADA

Para todos os veículos: cópia do comprovante de pagamento e nota de venda do evento.\n pessoa física: cópia de RG, CPF, CNH (vigente) e comprovante de residência.\n pessoa jurídica: cópia do CNPJ, contrato social, comprovante de endereço (empresarial), RG, CPF e CNH (vigente) do representante da empresa.\n termo de responsabilidade (original com reconhecimento de firma): para os casos em que o termo é exigido pelo vendedor.\n autorização de retirada: para os casos em que a retirada será feita

Não. A responsabilidade de retirada e transporte da mercadoria é do comprador.

Não. Os funcionários da Dealers Club são responsáveis apenas pelo acompanhamento da retirada do veículo. É o comprador quem deve providenciar mão de obra para desmontar, retirar e transportar os bens comprados.

Sim. No caso de um terceiro retirar os bens comprados, é necessário o contato com o sac da Dealers Club para efetuar a autorização através do site ou que o mesmo esteja munido de uma autorização própria com firma reconhecida, além de documento oficial com foto.

Caso o comprador não consiga retirar o veículo no dia designado, a retirada poderá ser feita em data a ser designada pelo departamento financeiro e de acordo com a disponibilidade da vendedor, mediante pagamento de multa por estadia conforme descrito no regulamento. O mesmo acontece se o comprador não retirar a totalidade dos veículos no dia designado no regulamento.